Sugestões de decoração para festa infantil de 1 ano

by Mamães.net on July 30, 2012

 

Feliz porque chegou o primeiro aniversário do bebê, mas apreensiva porque não sabe o tema da festa infantil? Não tem problema, basta dar alguns cliques e logo você encontra várias sugestões de buffet e decoração, além dos melhores profissionais para deixar a festinha de 1 ano do seu filho linda e inesquecível!

 

 

Separamos algumas sugestões de decoração e buffet que podem ser contratados com facilidade online – ou, se você mesma quiser preparar a festa, há várias lojas virtuais que vendem os artigos de decoração de festa infantil onde você pode comprar online com todas as vantagens que essa modalidade de compra oferece, como parcelamento nos cartões de crédito e entrega no endereço de sua preferência.

Publicidade - LAMG

 

 

Para o bebê que está fazendo 1 aninho o tema da festa infantil deve ser suave e bem colorido, de forma que além de bonito para as fotografias ele também estimule a curiosidade do bebê. O circo é um dos temas mais escolhidos – ele é colorido, as crianças adoram os palhacinhos, dá lembrancinhas lindas e serve tanto para meninos como meninas.

 

Você pode usar cartolinhas feitas em EVA recheadas de guloseimas como lembrancinhas, por exemplo, ou pequenos palhacinhos feitos de pano para pendurar na chave do quarto do bebê ou como sachê para colocar nas gavetas.

 


O jardim encantado é outra boa opção de festa infantil que serve para os dois sexos, é super colorido e os bichinhos chamam a atenção pela cor e pelo formato, as crianças adoram! Você pode fazer lembrancinhas de bichinhos de pelúcia, que ajudam na decoração do quarto do bebê e eles tambem podem brincar!

 

 


Mas há muitos outros temas, como Branca de Neve, Minie e Mickey, Turma da Mônica… E não esqueça que comprando online você economiza dinheiro, tempo e trabalho, e também pode contatar vários profissionais para a decoração e o buffet e escolher com toda segurança aqueles que lhe agradarem mais! Comece já a planejar a festa infantil do seu bebê e divirta-se muito! A primeira festinha é sempre inesquecível!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário