Barriga de grávida fotografada mês a mês

by Mamães.net on August 2, 2012

 

Depois dos ensaios Newborn (aqueles de bebezinhos com laçarotes), a nova moda em fotografia é registrar, mês a mês, o crescimento da barriga. Afinal, as mudanças para você são muitas à medida que o bebezinho se desenvolve e vai dando nova forma ao seu corpo. Por isso, é importante que as fotos de sua barriga de grávida sejam constantes e sequenciais.

 

E, para preparar bem esse dossiê mês a mês, eu trouxe algumas dicas bem legais! A primeira delas é usar roupas básicas, pois precisam deixar  a sua barriga de grávida bem à mostra. E como devem ser aderentes ao corpo, as mais indicadas para registro de gravidez são top e calça justa de malhar (a cor preta é a mais usada na moda-fotografia-gestante, mas eu também gosto do branco). Ah, lingeries também não devem ser usadas antes das sessões, a fim de não marcarem a sua pele.

 

Publicidade - LAMG

 

Quanto ao cenário, considere os ambientes aconchegantes de sua casa ou belas paisagens ao ar livre. Neste caso, uns vestidinhos ou macacões leves e românticos caem bem… Use também objetos suaves como acessórios para as fotos (sapatinhos de tricô, bonecas, carrinhos, balas, flores etc. ), alternando-os de acordo com o crescimento da barriga.

 

Porém, o mais importante para a moldura do porta-retrato – junto de seu sorriso e de sua barriga de grávida – é a imagem do futuro papai ao seu lado! Está certo que você é a estrela do mês a mês, mas ele cabe perfeitamente em alguns flashes!

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário