Temas de festas infantis: personagens

by Mamães.net on August 10, 2012

Eles estão no cinema, na televisão, nas revistas em quadrinhos e no imaginário das crianças de todo o mundo – e são, de longe, os preferidos pela garotada na hora de escolher o tema da festa infantil.

 

Não é à toa que Batman, Branca de Neve, as Princesas, Chapeuzinho Vermelho, As Meninas Superpoderosas e o Homem Aranha são exemplos de personagens infantis que são sucesso garantido na decoração da festa infantil.

 

Por isso, na dúvida sobre como fazer o aniversário de seu filho ou filha, não tenha receie: os temas das histórias são sempre os preferidos pelas crianças. A internet está recheada de exemplos de personagens infantis que ficam lindos como tema de decoração da festa de aniversário.

 

Online há vários profissionais do ramo que montam festas inteiras desses e muitos outros personagens e garantem a diversão das crianças com brincadeiras, fantasias e maquiagem de heróis e princesas. Uma boa dica é alugar fantasias – a garotada adora se fantasiar de seu personagem preferido!


Contratar maquiadores que pintam o rosto das crianças com a máscara do super-herói com tintas atóxicas e antialérgicas também é uma ótima opção e que agrada, principalmente, aos mais novinhos.

 

Aliás, é bom lembrar: depois dos 10 anos elas começam a se desinteressar por fantasias e pinturas, mas o tema da festa infantil ainda podem variar em cima de personagens de cinema, como X-Man, Os Vingadores e Batman, por exemplo.

 

 


Faça uma busca na internet e veja junto com seu filho ou filha qual o personagem que ele mais gosta e aproveite para dar uma olhada nos serviços que são oferecidos online.

 

Uma boa dica é pensar em tudo o que você mesma vai fazer e no que vai querer contratar: buffet, decoração, bolo, música, fotografia e filmagem, brinquedos, recreadores, teatrinho… As opções online são muitas e há pacotes para todos os bolsos e gostos – o importante é a festa ficar linda e você se divertir junto com o seu pequeno: esse será o seu maior presente!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário