Barriga de grávida: como tirar fotos bonitas

by Mamães.net on August 22, 2012

 

 

Tirar fotos da barriga de grávida é uma boa forma de ficar com uma bonita recordação da gravidez. Conheça algumas dicas para tirar fotos de grávida ainda mais belas.
A imagem de qualquer grávida, tem por si só uma grande beleza implícita, porém, artisticamente é possível lhes acrescentar ainda mais beleza tendo como fundo uma paisagem bonita. Uma praia, um pôr do sol ou um rio, por exemplo, são paisagens que juntamente com a mulher grávida podem ajudar a fabricar uma fotografia irresistível.

 

A simplicidade também pode trazer às fotos de grávida uma enorme beleza. A mulher grávida colocada em perfil e tendo como fundo um simples cenário monocromático, se destacará, e a fotografia absorverá toda a beleza daquela condição humana.

 

Durante a gravidez também se podem tirar fotografias muito bonitas em família. As fotografias da grávida juntamente com o seu companheiro em momentos de carinho ficam sempre bem e mostram toda a beleza de uma relação a dois. As grávidas com filhos mais novos podem também tirar fotos com estes beijando ou segurando a barriga onde está o seu novo irmãozinho, algo sempre bonito e enternecedor.

 

A originalidade também permite acrescentar uma grande beleza às fotos de barriga de grávida. Há gestantes que tiram fotografias nas posições mais espantosas e que ficam simplesmente espetaculares. O fator surpresa causa espanto e choque a quem vê as imagens mas pode também lhes acrescentar muito charme.

 

Tirar fotos bonitas à barriga de grávida não é complicado, porém, aos fotógrafos, é aconselhada muita tranquilidade, originalidade e que tentem deixar as grávidas bem para consigo mesmas, dando retoques que lhes permitam perceber que mesmo grávidas continuam sendo mulheres muito bonitas.

 

 

Na gestação a autoestima das mulheres nem sempre é alta e uma boa foto pode ajudar a transformar a gestante e deixá-la muito melhor psicologicamente e, acima de tudo, muito mais feliz.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário