Lembrancinhas de bebês famosos para copiar

by Mamães.net on August 22, 2012

 

Toda a futura mamãe gosta de planejar qual a lembrancinha de maternidade para oferecer a quem visitar o bebê nos primeiros dias. Esse é mais um dos detalhes no qual se pode ir pensando ao longo da gravidez, para que no final se tenha a certeza de ter escolhido a lembrancinha perfeita.

 

 

Existem sempre muitas opções, e se pode escolher apenas um artigo ou então fazer uma malinha ou caixinha com diferentes escolhas. Importante mesmo é a personalização, para que possa ser uma recordação verdadeiramente única do nascimento.

 

Publicidade - LAMG


Uma boa ajuda para ajudar na decisão, é procurar inspiração na lembrancinha de maternidade que alguns famosos ofereceram após o nascimento de seus filhos. Eles sempre capricham na escolha e surgem com ideias maravilhosas que vale a pena conferir.
Começando pelo casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que quando sua filha Rafaella Justus nasceu presenteou as visitas com bem-nascidos elegantemente embrulhados e decorados com uma fitinha rosa e um pingente em prata com a letra inicial do nome da menina.


Quem, tal como Rafaella Justus, teve como lembrancinha algo que se podia comer, foi Sofia, filha dos atores Grazi Massafera e Cauã Reymond. Os papais capricharam na oferta que incluía cupcakes decorados com babador rosa e uma corujinha de pano perfumada.
Outro exemplo de famosos que não esqueceram de ter uma lembrancinha para as visitas na maternidade, é o de Claudia Leitte. A cantora foi mamãe pela segunda vez e optou por presentes bem fofos: um potinho com amêndoas e ursinhos de pelúcia irresistíveis. Tudo personalizado com o nome Rafael e em cor azul. Um pouco diferente das lembrancinhas escolhidas para o nascimento de seu primeiro filho Davi, quando Claudia Leitte optou pela cor verde.


Quem escolheu uma lembrancinha de maternidade bem original e chique foi Adriane Galisteu. Quando seu filho Vittorio nasceu, as visitas tiveram direito a receber um chaveirinho em formato de ténis, e claro, personalizado com o nome do menino.
É fácil de perceber que as opções são muitas e para todos os gostos e estilos. Importante mesmo é não esquecer de planejar as lembrancinhas com alguma antecedência, pois a hora do nascimento nem sempre dá para estar marcada na agenda. Seja qual for a escolha, ela será principalmente uma recordação da chegada de um bebê muito especial!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário