Adesivos de parede para a decorar o quarto do bebê

Posted on Aug 31 2012 - 11:55am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

 

A decoração do quarto do bebê faz parte dos projetos que as mamães realizam com todo o carinho enquanto aguardam a chegada de seus filhos. Tudo é planejado ao pormenor durante a gravidez para conseguir um ambiente harmonioso onde o bebê se possa sentir aconchegado.
A opção de colocar adesivos de parede no quarto do bebê está fazendo cada vez mais sucesso, sendo uma escolha muito acertada. As possibilidades de decoração são quase infinitas e permitem muita criatividade, pois os adesivos são colocados ao gosto da mamãe por todo o quarto. Uma forma muito prática e simples de conseguir um espaço verdadeiramente único.

 

 

Os adesivos de parede existem nos mais diferentes tamanhos, cores e formatos e com todo o tipo de temas infantis e desenhos. Seja menino ou menina, o quarto vai com certeza ficar bem charmoso.

 

 

Desde os desenhos mais simples com um ou dois animais divertidos colocados numa das paredes, até aos mais elaborados representando o fundo do mar com todos seus habitantes, a imaginação parece ser o limite.

 

E a vantagem é que os adesivos podem ainda ser colocados em alguns móveis, fazendo conjunto com os desenhos das paredes e criando assim, por exemplo, um cenário de conto de fadas em rosa para uma pequena princesa que vai nascer.
Outra boa razão para decorar o quarto dos mais pequenos com adesivos é a possibilidade de personalização, contratando com as empresas a elaboração de desenhos próprios e exclusivos.

 

Para que tudo saia perfeito, é fundamental as mamães verificarem as diferentes opções oferecidas pelas várias empresas e ter em conta aspetos como: a superfície em que os adesivos podem ser colados, as instruções de aplicação e remoção e a forma mais indicada para limpar. Para que o resultado seja o melhor, é também importante que o material dos adesivos seja de boa qualidade.
Conseguir que o quarto do bebê seja um espaço cheio de alegria, cor, diversão e fantasia fica assim mais fácil. Depois é só aguardar que a gravidez chegue ao fim e que em breve o bebê possa desfrutar de todo o carinho que a mamãe quis transmitir ao decorar um espaço tão especial.