Inspire-se no chá de bebê dos famosos!

by Mamães.net on August 31, 2012

 

O chá de bebê é uma belíssima oportunidade para receber o carinho de amigos e familiares, momentos de descontração e afeto que certamente serão sentidos pela criança. Para quem é mamãe de primeira viagem, a dica é se inspirar no evento dos famosos e retirar dali grandes ideias para montar um evento verdadeiramente inesquecível a todos os seus convidados e, é claro, a você!

 


O ideal é que o chá de bebê ocorra entre o 7º e o 8º mês de gravidez, momento em que o bebê já possui formação intrauterina praticamente completa e até nome já tem! E essa recomendação foi seguida à risca por celebridades como Wanessa, que realizou seu evento em um restaurante em São Paulo, ou Claudia Leitte, que foi convidada para organizar seu chá de fraldas na casa da modelo e apresentadora Ana Hickmann.

 
O evento destinado a dar as boas-vindas à criança pode ser feito na casa da mamãe ou (o que está mais na moda) na residência de alguma amiga íntima. Este último estilo foi seguido pela cantora de axé mencionada, bem pela modelo Victoria Beckham, que ganhou seu chá da amiga Eva Longoria.

Publicidade - LAMG

Quanto à decoração, o modelo adotado por Wanessa é um belo exemplo a ser seguido. A decoração de festa foi mergulhada em uma cartela de cores mais próxima ao chamado candy colors (cores suaves, em tons pastéis, uma tendência na moda e decoração infantil), com um forte apelo ao azul-claro, ao amarelo e ao rosé, presentes no bolo comemorativo colorido, nos inúmeros tipos de miniaturas de bonecos e super-heróis, na cor dos doces infantis espalhados pelo local, além das estilizações espalhadas pelo restaurante.

 
Visual parecido teve o evento organizado por Eva Longoria à amiga Victoria Beckham, só que, neste caso, o rosa tomou conta de toda a decoração de festa, inclusive, dos próprios presentes. Vale a pena usar essas referências na montagem de seu evento!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário