Sugestões de livros para divertir seu bebê no banho!

Posted on Aug 31 2012 - 12:07pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Quem nunca ouviu que desde cedinho é que se aprende? Quanto antes começar a trabalhar o desenvolvimento do bebê, mais esperto ele ficará e com mais facilidade vai assimilar todas as novidades quando estiver na idade escolar.

 

 

Um dos melhores momentos para estimular o bebê é na hora do banho, e para isso os livros infantis de plástico são o melhor instrumento: coloridos e cheios de gravuras, ao mesmo tempo em que divertem seu bebê já estão ajudando na futura educação, incentivando o hábito da leitura naturalmente.

 

Essa época de descobertas é essencial para o desenvolvimento do bebê e deve ser valorizada em todos as oportunidades, fazendo do banho também um momento lúdico e de aprendizado enquanto ele se diverte com as cores e os desenhos. Feitos de plásticos, os livrinhos são macios, sem bordas que machuquem a criança, trazem grandes figuras que despertam a atenção e a curiosidade da criança.

 
Nessa época o bebê costuma ser muito curioso, aprendendo muito através da observação, e um dos passos de sua educação é justamente trabalhar esse processo cognitivo de forma a incentivar hábitos saudáveis como o da leitura. Durante o banho, vá lendo as historinhas para ele e indicando as figuras correspondentes, depois deixe-o brincar à vontade e fazer suas próprias descobertas.


E livros infantis de plástico é o que não faltam: pela internet você pode comprar online nas melhores livrarias e lojas especializadas em brinquedos para crianças pequenas. Você vai encontrar para comprar online o “Guga, a Tataruga”, “Vamos Tomar Banho, Cavaleiro”, “Fofo, o Leãozinho”, “Vamos Tomar Banho, Princesas”, “Vamos Tomar Banho, o Mar”, “Lino, o Pinguin”, “Lia Polvo”, “Divertido Vaca”, “Caco, o Carangueijo”, e Beto, a Baleia”, entre muitos outros com preços ótimos e condições de pagamento melhores ainda, sempre com o conforto da entrega no endereço que você escolher.


Capriche na formação do seu filho e aproveite para fazer da hora do banho um momento a mais para ele aprender brincando!