Festa de 1 ano: lembrancinhas com foto

by Mamães.net on September 21, 2012

 

 

Se há uma época na vida em que a gente acha que o tempo passou rápido demais é quando os filhos fazem o primeiro aniversário. E não basta comemorar a data, depois que a festa infantil passar ela deve ser lembrada por todos os convidados também – e a lembrancinha com foto vai se encarregar disso!

 

 

Quem é que não gosta de espalhar a fotografia do filhote para o maior número possível de pessoas? Então aqui vão algumas dicas de lembranças que vão deixar a festa de 1 ano do seu bebê ainda mais bonita – e inesquecível! Você já decidiu a decoração de festa, contratou buffet, acertou fotógrafo e filmagem, mas ainda não sabe o que vai fazer para eternizar o momento para os convidados.

 

Se você tem uma menina, uma boa dica é fazer pequenos porta-joias de caixas de madeira para artesanato, muito fáceis de comprar online a preços bem acessíveis. A dica é pintá-las de acordo com o tema e colar a fotografia do bebê na tampa. Você mesma pode pintá-la ou encomendar online em algum dos vários artesãos que prestam serviço pela internet.
Outra ideia é combinar com o responsável pelas filmagens para fazer algumas entrevistas com os convidados e preparar uma edição rápida, ainda durante a festa infantil, gravando na hora os DVDs de lembrança.

 

As capas já deve estar previamente prontas com a foto do seu filhote, a data e o nome dele, apenas o vídeo é editado na hora. Há várias empresas de filmagens que você contata online que têm o equipamento necessário para levar para a festa de 1 ano, os convidados vão adorar reviver os melhores momentos depois!

 


Você também pode fazer ímãs de geladeira com o rostinho do seu filho, imprimir a foto em rótulos de potes para doces, latinhas de balas ou baldes de pipoca, fazer um mini-álbum com fotos de todo o primeiro aninho de vida dele, enfim, tudo o que a sua imaginação mandar! Lembre-se que você pode dá-las apenas na saída ou colocá-las para enfeitar as mesas, deixando a decoração de festa ainda mais rica e bonita.
E você pode comprar isso tudo online, basta explicar como será a festa infantil e pedir que façam um modelo da lembrancinha escolhida para aprovação. Você nem precisa sair de casa, aprove por meio de fotografia, faça os contatos via e-mail e receba em casa de qualquer parte do país!

 

 

Entre outras vantagens de comprar online, você tem o Brasil inteiro para comparar preços e qualidade dos produtos, mas lembre-se de combinar o prazo de entrega com certa antecedência da festa, para não haver qualquer problema! Depois é relaxar e comemorar junto com seu filho!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário