Festa infantil de Halloween: decoração

Posted on Oct 31 2012 - 10:05am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

 

Fala sério: qual a criança que não gosta de brincar de fantasminhas, bruxas e vampiros? E agora é a época do ano perfeita para montar aquela festa infantil que vai ser um assombro!

 

O motivo nem tem muita importância, o negócio é juntar a garotada em torno de muitas brincadeiras, fantasias e guloseimas: se for aniversário do seu bebê, melhor ainda, mas mesmo se não for, o Halloween é a desculpa perfeita para exercitar a criatividade e proporcionar momentos de pura diversão à criançada!

 

 

 

 

Não é nem preciso dizer que as opções são muitas para a festa infantil, dê só uma olhada nas fotos que separamos, fica até difícil escolher qual a  decoração de festa mais bonita! Então só tem um jeito: pegar inspiração em todas elas e fazer do seu jeitinho.

 

 

Tons de laranja, branco, roxo e preto deixam o clima ao mesmo tempo colorido e misterioso, daquele jeito que as crianças adoram e faz a fantasia correr solta no salão! Use muito tule, balões e abóboras recortadas com velas falsas dentro, daquelas que imitam chama, mas que não oferecem risco de queimar ninguém!

Quer uma dica de diversão garantida na festa infantil? Prepare um baú cheio de fantasias e acessórios, como sainhas de tule, chapéus de bruxa, cartolas, varinhas de condão, dentes de vampiro, capinhas pretas, óculos de Harry Potter… Tudo muito fácil de comprar e baratinho.

 

As crianças adoram se fantasiar e trocar acessórios, cada hora uma incorporando uma personagem diferente!

As guloseimas ficam lindas demais, você pode fazer pop cakes de fantasminhas e abóboras, maria-moles fantasmagóricas, juntar muito confete colorido de chocolate em potes espalhados pela casa, pizza de múmia…

 

O bolo não pode faltar, é claro, e fica lindo em tons de laranja e branco! Inspire-se nas fotos e faça “aquela” comemoração: os pequenos vão amar e você vai ser a “tia” preferida por muito, muito tempo!