Roupas de trabalho para grávidas: dicas de looks

Posted on Nov 5 2012 - 11:38am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

 

Chega uma hora em que a barriga de grávida cresceu tanto que já não dá mais para adaptar suas roupas – que bom! Essa é a hora certa para você arrasar na moda gestante com alguns looks muito legais de roupa de trabalho para grávidas. Veja alguns modelos que vão ajudá-la a sentir-se ainda mais especial nessa fase e ter a certeza de que está com o visual super afinado com o seu lado profissional.

 

 

Você pode até achar que é difícil conciliar a barriga de grávida com a elegância que sua profissão merece, mas está enganada: a moda gestante tem opções ótimas que juntam conforto, sofisticação e beleza nas roupas de trabalho para grávidas.
E uma das melhores dicas é apostar nas batas e túnicas, elas estão sempre na moda, têm modelos muito bonitos e fresquinhos para a nova estação, são extremamente confortáveis e o melhor: como elas se adaptam ao tamanho do corpo, você ainda poderá usá-las no pós-parto, valorizando ainda mais o seu perfil fininho.

Outra dica de roupas de trabalho para grávidas são os vestidos, sempre elegantes e confortáveis. Os longos, por sua vez, ficam excelentes com sandálias baixinhas e fresquinhas. Afinal, na gravidez os pés também devem ficar descansados e há modelos de sandálias que não apertam apesar o inchaço e ficam lindas em qualquer ocasião. Se não tiver jeito e tiver que usar salto, prefira os mais grossos e não altos, que são mais confortáveis.

 

Se a função permitir use bermudas, mas prefira as de alfaiataria. Outra boa pedida são as calças pantalonas ou saruel, bem soltas e gostosas. As calças jeans especiais para gestantes também ficam bem na composição do visual junto com um blaiser, mas costumam ser mais quentes nesta época do ano – problema que você não terá se o ar refrigerado for forte, é claro… Então veja essas fotos que separamos e decida-se pelo pelos modelos que mais têm a ver com você e mostre que gravidez também pode ser sinônimo de moda!