Do começo: Como é um book de gestante?

by brancaandrade on November 6, 2012

 

 

Uma imagem diz mais que mil palavras mesmo. Recebi uma prévia das fotos do book para postar aqui na coluna, e eu tenho que dizer: fotografia é técnica, é luz, mas, sobretudo, é olhar! E, o olhar do meu fotógrafo (Lucas Campêlo) foi sensacional.

 

Ele conseguiu captar imagens lindas para retratar esse momento tão gostoso que é a espera pela Maria Eduarda. As primeira imagens estão me deixando louca de vontade de saber o que virá na semana que vem!

 

Publicidade - LAMG

Se você está grávida, está com pouco dinheiro, e está na dúvida se faz ou não um book da gravidez, eu lhe digo, tente dar uma economizada e faça, pois vale muito à pena. Se não der para contratar um fotógrafo e um maquiador profissional, faça você mesmo.

 

Dê um jeito no cabelo, faça uma maquiagem, separe umas roupas legais e coisinhas do bebê e peça para a sua cunhada, amiga ou alguém que tenha jeito com câmeras fazer uns cliques no quartinho do bebê, na praia, ou onde você escolher. O importante é ter uma recordação!

 

Dá uma olhada nos últimos posts da coluna, pega umas dicas e manda bala! Além disso, dá uma olhada em fotos de book de grávida no google e copia umas poses e umas ideias. Sempre ajuda. Depois disso é só posar. Vai ficar lindo!

 

 

Não vejo a hora de ver mais fotos… mas enquanto isso, me contento com a prévia, né? Mas, acho que já dá para ter uma ideia de como está o trabalho. Belíssimo!

 

Branca Andrade é jornalista e está grávida da primeira filha. Como mamãe de primeira viagem, vai escrever regularmente aqui no Do Começo. Acompanhe!

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário