Bebê da Semana: Kauai é estiloso como a mãe

Posted on Nov 27 2012 - 12:04pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

Não tem jeito, quando a criança é fofa fica todo mundo querendo saber tudo o que está fazendo, o que está aprendendo, como se veste. Quando os bebês famosos são estilosos então, aí mesmo é que se tornam referência quando o assunto é moda infantil.

 

Por isso, o nosso Bebê da Semana e o Kauai, filho da atriz e apresentadora Daniele Suzuki e Fábio Novaes. Além de ser uma graça só, o pequeno é todo fashion – igual à mamãe e o papai, é claro!

 

 

O legal de acompanhar a vida dos famosos é poder se espelhar e ficar por dentro das últimas novidades, mas se trata dos bebês famosos, aí tudo tem um charme a mais. Basta dar uma olhada nos looks super descolados que Daniele Suzuki coloca no garoto, que parece super à vontade sempre com um acessório na cabecinha, seja um gorro, chapéu ou boné.

 

Verdade é que ele já está desde cedo se inteirando na moda infantil, e logo, logo já deve os primeiros passinhos também no mundo artístico, a exemplo de outros bebês famosos.

 

 

Por falar nisso, a mamãe já comentou que o menino, que tem apenas 1 aninho, já adora música. Ela, que apresenta a atração global The Voice Brasil ao lado de Tiago Leifert, revelou que Kauai tem um gosto bastante eclético e que adora dançar.

 

 

 

Para incentivar na sua educação musical, ela conta que deixa vários instrumentos de verdade junto com os de brinquedo, e que ele já arranca sons bem legais na gaita, no tamborzinho, no chocalho e até na guitarrinha. Além disso, ela confessa que, apesar de não ter a afinação que gostaria, está sempre cantando para o filhote, principalmente na hora de dormir e de mamar.

 

 

Na moda, o garoto é uma inspiração certeira para quem dar mais estilo à vida do filhote: basta dar uma olhada nos looks super legais com que ela veste o garoto desde a mais tenra idade. Neste ponto, seguir a dica dos famosos é sempre uma boa opção. Afinal, deixar o bebê sempre lindo e fofo também é uma demonstração de amor!