Primeiro Natal do bebê: dicas de presentes

by Denise Huguet on December 10, 2012

 

Dizem que o primeiro “tudo” a gente nunca esquece: o primeiro sutiã, o primeiro beijo, a primeira vez… Bem, do primeiro Natal do bebê ele não vai se lembrar, mas com certeza quando estiver mais velho ele vai gostar (e muito!) de ver as fotos da festa e dos presentinhos que ganhou nessa data tão especial.

 

Afinal, a data é a comemoração de um nascimento e o dele, ainda estando tão pertinho, merece lembrancinhas especiais.

 

Publicidade - LAMG

Ficar em dúvida nesses casos é normal – o que dar para um recém-nascido? Bem, antes de mais nada é preciso lembrar que ele não será recém-nascido por muito tempo, logo, logo ele já será um bebezão, curioso sobre o que acontece ao seu redor, com seus sentidos prontos para de desenvolverem a pleno vapor. Por isso, uma boa dica são presentes que ajudem no desenvolvimento do bebê, como os brinquedinhos para banheira, por exemplo.

 

 

 

 

Coloridos, atóxicos e inteligentes, os brinquedinhos dos Amigos do Mar, por exemplo, ajudam no desenvolvimento do bebê na medida em que estimulam seus sentidos para as cores e o tato, com peças de encaixar e encolher.

 

 

Outra ideia de presente para o primeiro Natal do bebê e que ainda vai ajudar a mamãe na hora do banho são os divertidos termômetros para água da Safety. Tem de patinho, sapinho e vários outros pets que as crianças adoram. Tornam a hora do banho muito mais engraçada ao mesmo tempo em que são úteis.

 

 

 

A moda bebê é sempre bem vinda – afinal, que mamãe não adora ver seu príncipe ou princesa sendo elogiada. Marcas como a Tip Top, Keko Baby, Piu Piu e Zig Mundi têm modelitos super fofos da moda bebê para quem acabou de nascer. Presentinhos para o primeiro Natal do bebê que são um charme!

 

 

 

E pensar na mamãe também é uma boa forma de presentear o bebê: fraldas de pano nunca são demais – elas servem para limpar a boquinha, cobrir o colo depois da mamada, por exemplo. Super macias, elas têm várias utilidades, por isso uma dica é comprar aquelas bem coloridas, que deixam o enxoval do bebê ainda mais alegre.

 

Por outro lado, as almofadas de amamentação são um item cada vez mais valioso no enxoval do bebê, ajudando a mamãe a posicioná-lo confortavelmente e forma correta, facilitando mães e filhos. Viu só? Mais fácil do que você imaginou. Agora é só fazer a sua escolha e ajudar a deixar essa data ainda mais especial!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário