Fashion Kids: Roupinhas que servem para brincar

Posted on Jan 8 2013 - 12:43pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

Criançada de férias em casa. Haja fôlego para acompanhar o ritmo acelerado dessa galerinha, heim! Sem falar que a essa altura, o repertório de brincadeiras já deve estar se esgotando… e aí, lá se vão horas e horas olhando os brinquedos que brincam sozinhos, ou na frente da TV e do computador. Que desperdício de tempo!

 

Mas a moda pode dar uma forcinha à diversão! Roupinhas lúdicas podem transformar a molecada em personagens divertidos. Também despertam a imaginação e estimulam a socialização entre os pequenos. Afinal, quem não quer morar em um reino cheio de lindas princesas e fadas encantadas ou fazer parte de uma liga de super-heróis que combatem furiosos dragões e lobos malvados!? Basta vestir o brinquedo e entrar na fantasia!

 

A Paçoca

 

Personagens de contos de fadas, de filmes, de histórias em quadrinhos, desenho animados… e todos os que vivem na imaginação das crianças são bem-vindos nessa brincadeira!

 

Tchunga Marepunga

Faz de conta que as férias começaram agora. As crianças se divertiram muito. E viveram felizes para sempre!

 

Maria Luiza Noda é especialista em design de moda e adora falar de roupinhas infantis. Aqui, no Mamães.net, ela escreve semanalmente sobre moda para os pequenos em Fashion Kids.