Bebê de Kate Middleton deve nascer em julho

Posted on Jan 16 2013 - 10:47am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

As línguas inquietas e ansiosas pela chegada do mais novo membro da Família Real britânica já estavam logo falando que a duque de Cambridge estaria grávida de gêmeos, mas o Palácio de St. James já divulgou comunicado negando os rumores.

No entanto, o mesmo comunicado afirma que a gravidez de Kate Middleton corre bem, confirma a previsão de chegada do bebê para julho e afirma que tanto ela quanto o príncipe William estariam encantados com a perspectiva de serem pais.

As notícias de Kate Middleton grávida e passando mal com fortes enjôos deixou os conhecidos tabloides ingleses que acompanham a vida dos famosos em polvorosa, e acabou criando um clima de ansiedade poucas vezes visto no Reino Unido.

 

O Palácio de St. James, onde o casal de famosos mora depois do casamento em abril de 2011, divulgou também no último dia 14 que a duquesa de Cambridge está melhorando do desconforto causado pelas fortes náuseas durante a gravidez, motivo pelo qual chegou a ser hospitalizada por três dias em dezembro.

 

Kate Middleton grávida criou alvoroço há muito tempo não visto entre os súditos da coroa, que, ao que tudo indica, acompanham agora a gestação com o mesmo carinho que dispensavam à mãe do príncipe, Lady Di.

Se antes ela já era comparada à icônica sogra – morta em um acidente de carro em 31 de agosto de 1997 em Paris – Kate Middleton grávida fez ressurgir um sentimento muito especial no já tradicional temperamento distante dos ingleses, que acompanham o dia-a-dia da duquesa com entusiasmo.

Na época de sua morte chegou a haver rumores de que Lady Di – a princesa Diana, a “princesa do povo” – estaria esperando um bebê do namorado, o empresário egípcio Dodi al Fayed, também morto no acidente, assim como o motorista do carro em que estavam, o francês Henri Paul. A suposta gestação da princesa, no entanto, nunca foi confirmada.