Moda infantil: estilo das filhas de Michele e Barack Obama

Posted on Jan 25 2013 - 12:05pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Era ainda a esposa do senador Barack e Michele Obama já era conhecida pelo bom gosto para se vestir, o que, é lógico, ficou mais evidente depois que o marido tornou-se presidente dos Estados Unidos. Os dois, famosos pelo apreço pela moda, fazem questão de estender o cuidado com as roupas também às crianças: as filhas estão sempre nas últimas tendências da moda infantil, e muitas vezes gastando muito pouco.

 

Não é porque são famosos e duas das pessoas mais poderosos do planeta que esbanjam dinheiro junto com a elegância: recentemente, na posse da reeleição do pai, as crianças surgiram com looks encontrados em lojas populares como Kate Spade, J. Krew e Anthropologie – alguns, inclusive, em liquidação. Maila, de 14 anos, e Sasha, de 11, já têm seu estilo próprio, e mostram que a moda infantil não precisa ser cara para ser especial.

 

Em uma das cerimônias no dia 20 de janeiro, Sacha usou um vestido Anthropologie que custa, na promoção atual, 140 reais; no dia seguinte ela usou itens Kate Spade: um casaco lavanda e um vestido roxo que podem ser encontrados com facilidade no site da marca para quem quiser comprar online. Moda fácil de encontrar e acessível. Exemplo de bom gosto e bom senso.

Desde cedo as irmãs vestem-se não iguais, mas sempre com elementos parecidos e harmoniosos entre si. Assim, no mesmo dia Maila usou também um casaco no mesmo estilo do da irmã, mas roxo, e um vestido azul, tudo J. Krew (e também encontrados no site da marca). E basta dar uma olhada para trás, nos looks das meninas ao longo do tempo, que vê-se logo que elas realmente têm o mesmo faro apurado para a moda que a mãe. Cada uma com sua personalidade, mas usando a forma de se vestir para transmitir o sentimento de unidade da família.