Bebê da Semana: Valentina, de Carol Francischini

Posted on Jan 31 2013 - 12:23pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

A pequena Valentina, de apenas dois meses de vida, será tão ou mais bonita que a mamãe, mesmo com o nome do pai mantido em segredo. A filha de Carol Francischini tem olhinhos azuis e um rosto doce de traços delicados que, ao que tudo indica, vai fazer sucesso entre os bebês famosos.

 

E nem é preciso dizer que a pequena filha de Carol Francischini já é toda paparicada, basta ver pelas fotos como a top se orgulha filhota. Ela é o nosso Bebê da Semana.

 

A filha de Carol Francischini já nasceu em meio a certa polêmica, já que o ator Bruno Gagliasso era apontado como possível pai da menina, o que foi desmentido após exame de DNA.

 

A modelo, no entanto, continua sem revelar a paternidade da menina, e já afirmou que não pretende revelar a identidade do pai para o público, apenas para a menina quando ela quiser saber.

 

Casamento, no entanto, não está nos planos de Carol, que, durante a gravidez, afirmou que o pai da menina sabe, que eles não são namorados e não pretendem ficar juntos. “Produção independente é muito melhor. Tenho que cuidar só do neném, e não de marido”, afirmou.

 

Alheia à confusão, a pequena parece já ter nascido com jeito para posar para foto. Entre os bebês famosos, Valentina parece uma boneca, sempre muito fashion com vestidinhos que deixam a pequena ainda mais fofa. “Já não consigo imaginar meus dias sem minha picolina… É muito amor”, escreveu recentemente a modelo.

 

E ela também é uma das grávidas famosas que chamaram a atenção pela boa forma logo após a gravidez. Aos 23 anos ela já ostenta praticamente o mesmo corpo que tinha antes da gestação. A pequena nasceu de cesariana no dia 28 de novembro com 3.350 Kg e 51 centímetros. “É isso aí… Minha bebezona chegou no dia 28/11… Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo :-)) Obrigada a todos pelos bons votos!”, publicou ela no Instagram após dar à luz.