Festa infantil: Backyardigans é sucesso para bebês

Posted on Feb 5 2013 - 11:40am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Ninguém sabe direito o que eles são, mas os bichinhos esquisitos e coloridos fazem o maior sucesso entre as crianças. Desde que apareceram por aqui, em 2005, os personagens da série infantil canadense Os Backyardigans tornaram-se febre, e hoje são um dos temas de festa infantil que os pequenos mais gostam.

Grandes e coloridos, o pinguim, o alce, o canguru e o hipopótamo dançam e contracenam com um ser estranho e indefinido, lilás com o corpo coberto por bolotas cor-de-rosa, formando um grupo que as crianças, em especial as bem pequenininhas, adoram. Aí nem é preciso dizer que os Backyardigans tornaram-se um dos maiores sucessos como tema de festa de 1 ano.

 

E material para a festa de 1 ano é o que não falta, já que junto com a série musical chegou também uma franquia imensa de brinquedos, acessórios e artigos para festa infantil, uma enxurrada de itens muito divertidos e que tornam a ocasião ainda mais engraçada. Afinal, o nome da trupe corresponde em português a alguma coisa como “a turma do quintal dos fundos”, e a ideia é essa mesma: trazer a “bagunça” para dentro de casa, nada de ficar na rua.

 

E há ainda um outro motivo bastante forte para o grupo ser um sucesso tão grande entre os bebês – eles foram projetados especificamente para entreter essa galerinha, nos mínimos detalhes, ajudando no desenvolvimento do bebê, refinando a linguagem, trabalhando o conceito de repetição como forma de aprendizado, instigando a imaginação através de cores fortes e formas diferentes, incentivando o lado lúdico através de canções e danças.

E a festa infantil fica linda, colorida da mesa ao bolo, das lembrancinhas ao convite. São tantas as opções de decoração de festa que você vai adorar usar a sua imaginação e procurar se superar. Depois é só colher os elogios!