Alice no País das Maravilhas: tema de festa infantil

by Mamães.net on February 6, 2013

 

A data está cada vez mais próxima e você não cabe em si de ansiedade! Este é o primeiro aniversário da sua filhinha e a data tem que ser comemorada com toda a pompa e circunstância que ela merece! Você já resolveu onde e quando fazer, mas o tema da festa infantil ainda é uma incógnita? Então por que não dar um mundo mágico a ela, onde cada brincadeira se transforma em uma aventura?

 

Veja como o tema Alice no País das Maravilhas vai transformar a festa de 1 ano do seu bebê em um acontecimento inesquecível – e lindo para tirar fotos maravilhosas! Festa de 1 ano deve ser colorida, lúdica e mexer com a imaginação de crianças e adultos – e quer tema melhor do que Alice no País das Maravilhas?

 

Publicidade - LAMG

A decoração sobre o tema dá margem a várias leituras: você tanto pode fazer uma festa infantil mais suave com ares de sonho, com tons de branco e rosa, como toda colorida, super charmosa e divertida da mesa aos cupcakes! Há também os tons de vermelho que deixam a ocasião bem marcante e fazem as fotos ficarem ainda mais especiais!

 


Além disso, o bolo se torna uma atração à parte: use a sua imaginação e converse com a boleira ou com o buffet infantil sobre as suas ideias e veja até onde a criatividade de ambos pode alcançar!

 

Como a história tem personagens muito variados e bem definidos, você também pode optar por fazer várias ilhas de decoração no salão, com cada uma contando um pedaço da trama: o cantinho do Chapeleiro Maluco (onde animadores podem pintar as crianças com tintas especiais atóxicas), o do Gato Risonho (com animadores contando a história para a garotada), a toca do coelho (onde fica a mesa de doces), a área do ratinho Dormindongo (onde a criançada pode participar de joguinhos) etc.

 


Deixe a Alice que existe em você inspirá-la para fazer da festa de 1 ano da sua pequena ou pequeno um verdadeiro mundo fantástico e não esqueça de contratar um bom serviço de foto e vídeo para guardar para sempre essas lembranças maravilhosas!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário