Bebê da Semana: Marlowe, de Sienna Miller

Posted on Feb 6 2013 - 12:03pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Ela ainda é pequenininha, nem completou seu primeiro aniversário, mas já é uma atração por onde passa. Marlowe, que nasceu em julho do ano passado, já entrou para o hall dos bebês famosos graças, entre outras coisas, à simpatia dos papais, os atores Sienna Miller e Tom Sturridge. Volta e meia os dois são vistos passeando com o bebê, afinal quando não estão filmando, eles fazem, questão de levara pequena para a maioria dos lugares onde vão.

A menina é a primeira filha do casal, que não esconde a corujice. No último mês, durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, Sienna Miller reclamou da alta da filha, que disse que estava com o coração partido porque a pequena chora muito quando elas ficam distantes.

E dá mesmo para perceber que Marlowe é um dos bebês famosos super paparicados pelos papais, basta ver o esmero com que está sempre arrumadinha e o carinho com que é tratada em todas as ocasiões e, que são vistos juntos.

A loura, inclusive, já afirmou que a maternidade mudou completamente a sua vida. E entrevista à revista Harper’s Bazaar ela disse inclusive que pretende se dedicar 100% à nova função de mãe, motivo pelo qual sequer pensou em contratar uma babá. “É a coisa mais surreal que uma pessoa pode criar. Cresceu uma vida dentro de mim, os seus olhos, cada pedaço da sua pele”, afirmou.

A atriz disse ainda que a sua relação com seu próprio corpo também mudou depois do nascimento da pequena, e que a maioria das preocupações estéticas “deixaram de fazer sentido”: “O meu corpo é algo completamente diferente para mim agora, não é meu. Todas as minhas preocupações com defeitos ou a nível de estética despareceram. Percebemos para que servem os seios e eu tenho um enorme respeito pelo meu corpo por causa de tudo o que ele pode fazer”, afirmou.