Mamães famosas do Carnaval mostram a boa forma

Posted on Feb 15 2013 - 12:03pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Está certo que muitas delas dependem da boa forma para manter a profissão. Está certo também que, para muitas, a própria profissão já é um jeito de manter a boa forma. Mas vamos combinar: famosas ou não, cuidar das crianças, da família e ainda manter o corpo sarado depois da gravidez não é lá uma tarefa muito fácil – e por isso mesmo ver como as mamães famosas caíram na folia neste Carnaval é um belo incentivo para a gente cuidar do corpo.

Fenda mostrando as pernas, salto alto e microfone pronto para a voz afinada, Claudia Leitte, mãe de Davi, de 3 anos, e Rafael, de seis meses, é um belo exemplo entre as mamães famosas que, poucos meses pós parto, já exibiram o mesmo corpo de antes da gravidez.

O cansaço, no entanto, é comum ao das outras mamães que têm crianças pequenas. Recentemente ela postou uma foto com os pimpolhos no Instagram após um de seus shows em Salvador: “Cheguei em casa… um dormindo e o outro aceso! Cansaço? Oxe! O amor vence! :-)”, escreveu a cantora. Será que lembra alguma coisa?

Os papais de Dom, de dez meses, Luana Piovanni e o maridão Pedro Scooby se acabaram de tanto sambar e dançar funk no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí. Apesar de não ter saído na Mangueira, escola que a convidou para ser musa, a atriz colocou short e tênis rosas para homenagear a escola e exibiu a boa forma atrás da máscara de gatinho. Ela foi uma das famosas que deixaram o filhote em casa.

Já a atriz Grazi Massafera tomou caminho totalmente oposto: optou por ficar longe da folia e passar os dias ao lado da pequena Sofia, de oito meses, e do também ator Cauã Reymond. No entanto, a extrema boa forma da atriz no pós parto pode ser vista no ensaio de Carnaval que fez no último dia 9 para a revista RG. Nem parece que há poucos meses ela exibia barriga de grávida!

E você, já se inspirou para cair na folia? Afinal já vai longe o tempo em que tudo se acabava na Quarta-feira de Cinzas! Confira aqui fotos de mais mamães famosas como Taís Araújo (mãe de João Vicente, de 1 ano e oito meses), Ivete Sangalo (mãe de Marcelo, de 3 anos) e Ticiane Pinheiro (Rafaella, de 3 anos) e incentive-se a também manter a boa forma!