Bebê da Semana: Beyoncé mostra o rosto de Blue Ivy

Posted on Feb 19 2013 - 8:53am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

A mamãe Beyoncé é um arraso por onde passa – seja, cantando, dançando, atuando ou simplesmente se vestindo (muito!) bem. E como toda mamãe orgulhosa, a artista multipoderosa acaba de divulgar oficialmente o rostinho de sua pequena Blue Ivy, já com pouco mais de 1 aninho.

Até agora as fotos da menina haviam sido “roubadas” pelos paparazzi e mal se conseguia distinguir as feições da pequena, normalmente encobertas por uma manta, coisa comum entre os bebês famosos pequenininhos. Em homenagem à ocasião e pelo charme da pequena Blue Ivy, ela é o nosso Bebê da Semana!

Mamãe Beyoncé e papai rapper Jay-Z sempre tiveram muito cuidado para não divulgar o rosto da pequena, e, cá para nós, o assédio aos bebês famosos deve incomodar um bocado, não é mesmo?

Mas agora que a pequena Blue Ivy já está mais crescidinha, os famosos toparam fazer um documentário chamado “Life is But a Dream”, co-dirigido pela cantora e produzido pela HBO, onde acabou de estrear dia 17. Por enquanto não há planos do canal em exibi-lo no Brasil, mas pode ser encontrado para ver online.

Essas fotos, portanto, na verdade são um frame do tal documentário, onde ela exibe detalhes de sua vida particular, fala de seu casamento com Jay-Z ( “Toda mulher deveria se sentir desse jeito por alguém”, diz ela. Concordo plenamente…), sobre o aborto que sofreu há dois anos (“Isso me fez escrever a canção mais triste que já fiz”), mostra a ultrassonografia da filhota e comenta os boatos de que na época ela não teria ficado grávida, mas sim pago uma barriga de aluguel – “(…) respeito as mães e as mulheres o suficiente para saber que se você foi concedida dessa dádiva (dar a luz), você deve vivê-la e não abrir mão disso. É uma coisa única, a mais poderosa que você pode ter”, afirmou.

E nem precisava falar, basta vê-la sendo mãe da bebê que, aliás, é linda e uma mistura perfeita dos dois papais famosos. A pequena tem tudo para ser um sucesso, afinal, já está no DNA!