Berços portáteis: o que são?

by Mamães.net on February 27, 2013

A família cresce, e mamãe e papai ficam doidos para sair com o filhote, levá-lo ara passear, visitar os amigos. Ou simplesmente mantê-lo sempre pertinho, mesmo na hora daquele churrasco no jardim no fim de semana com a família. Se fosse possível levar o berço para qualquer lugar… E é!

 

Um dos itens mais legais da moda bebê é justamente os berços portáteis, feitos para deixá-los sempre perto do seu filhote. Além disso, eles são uma verdadeira mão na roda na hora de viajar: nada de ficar colocando um monte de travesseiros e mal dormir com medo do bebê cair da cama da pousada, basta levar o acessório – que está cada vez mais prático e ainda por cima tem tudo a ver com a moda bebê!

 

Itens indispensável do enxoval do bebê, os berços portáteis são leves, bonitos, práticos de usar e são encontrados vários modelos, cheios de acessórios ou mais simples, em diversas estampas e padronagens.

Publicidade - LAMG

 

Além de servirem como bercinho, alguns também funcionam como cercadinho para quando a criança começa a ficar em pé. E é possível escolher a altura do estrado, variando conforme o bebê vai crescendo, colocar mosquiteiro e até trocador. Você encontra todos os modelos nas melhores lojas especializadas em moda bebê.

 


Mamãe moderna sabe como é bom contar com um acessório desses no enxoval do bebê: fechado, ele parece uma barraca de praia, fácil, fácil de carregar para qualquer lugar, até para a casa da sua amiga naquele chá no fim da tarde. E as rodinhas facilitam a locomoção pela casa, levando-o aonde você for: da varanda para a sala, da sala para o quarto.

 
A maioria tem estrutura em alumínio para deixá-lo mais levinho, telas nas laterais, porta-objetos, e alguns chegam a ter toldo com móbile e ainda bandeja de funções e controle de funções como música, luz e vibração, um luxo só!

 

A maioria é recomendada desde recém-nascidos até os cerca de 16 quilos para serem usados como cercadinho, mas o estrado e o trocador não devem ser usados depois que a criança passa de seis quilos de peso. Para quem quer modelos menores há alguns mais simples, que podem ser colocados diretamente em cima da cama, mas servem apenas para oe bebês pequenininhos.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário